TV Pirata é CRIME!

Tome cuidado!

Televisão, o passatempo favorito de milhões de pessoas.

A ideia de ter mais canais como opção de entretenimento faz algumas pessoas optarem por serviços piratas de TV.
Os equipamentos de TV Pirata podem ser comprados com facilidade no mercado ilegal e oferecem um serviço semelhante aos das operadoras registradas na Anatel, mas sem a cobrança de uma taxa mensal e podem ser um risco para a segurança dos dados do usuário.

São alguns exemplos de TVs Pirata:

- TV por satélite pirata: É uma forma de piratear o sinal das TVs pagas e assistir mais de 250 canais, tudo em HD, só precisa de 2 antenas e um aparelho e o mais tentador: você não precisa pagar mensalidade para ter acesso (nunca mais).

- IPTV: A sigla significa Internet Protocol TV, em português, televisão transmitida pela internet.

Boa parte das TVs de hoje em dia já são smartvs. Nesse caso, quem distribui o sinal pirata via internet nem precisa mais vender uma caixinha. Um aplicativo dá conta do recado. E você pode instalar esse aplicativo na sua TV ou no seu computador. O problema é que as caixinhas e os aplicativos que estão sendo distribuídos no Brasil funcionam à base da pirataria. 

Assistir à programação de diversos canais pelo sinal ilegal no computador e em uma smartv é um risco para todos os equipamentos conectados à mesma rede Wi-Fi e É CRIME!

Além disso, outra forma ilícita é assinar pacotes completos e solicitar pontos adicionais para serem instalados em endereços diferentes de amigos ou conhecidos, dividindo o valor total do pacote para gerar um menor valor da fatura.
O que muitos não sabem, é que esta prática é ilegal e pode acarretar em multas e processos judiciais.

O jeito mais recente é usar a internet para transmitir televisão e a Adyl TV leva um cabo de fibra óptica até sua casa, que é capaz de levar os dados que contêm os canais de televisão do seu pacote por assinatura.

Acesse nosso website e confira nossos planos e canais: https://site.adylnetempresas.com.br/tv


Avalie esta notícia

adylnet adyl Fibra Óptica Internet velocidade rs rio grande do sul conexao conectado conectando atendimento empresarial empresa internet empresarial wifi tv cabo de rede melhor conexao

Comente esta notícia:

Notícias relacionadas

WiFi Gratis

Hotspot WiFi no centro de Nova Prata

ver mais

Fibra óptica

As vantagens do sinal na velocidade da luz

ver mais

WhatsApp gratuito

WhatsApp desiste de cobrar taxa anual e passa a ser totalmente gratuito

ver mais

Já vai tarde!

Oracle anuncia o fim do plugin Java para navegadores

ver mais