INSTALAÇÃO DE INTERNET NO INTERIOR DE PARAÍ

Constante expansão.



Os representantes da empresa AdylNet, vencedora da licitação para instalação de internet no interior de Paraí, estiveram reunidos na manhã da segunda-feira (22), com o prefeito de Paraí, Gilberto Zanotto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valcir Luis Trento.
Durante o encontro foram definidos ajustes de detalhes para o início das obras. "Tivemos a boa notícia de que as obras para instalação da internet no interior começam na próxima semana", destaca o prefeito Zanotto.

Outra conquista da Administração Municipal, se deu na qualidade da internet que será disponibilizada aos agricultores e moradores do bairro São Lucas II. "Conseguimos ajustar com a empresa que a velocidade a ser entregue no pacote de R$ 70,00 mensais, será de 20 megabites e não mais de 12, como estava previsto anteriormente. Isso é ganho de velocidade para os usuários do município", completa Zanotto.

Outra conquista comemorada pelo prefeito, é que os usuários terão a possibilidade de ter junto ao plano de internet, também um de telefonia fixa.

O programa Internet no Interior visa levar sinal de internet via fibra ótica a moradores de Paraí. A prefeitura realizou a compra dos cabos de fibra ótica e, a empresa vencedora da licitação fará então a instalação e a disposição de sinal para os moradores interessados. A conclusão dos trabalhos se dará nos próximos meses.

Matéria publicada na Fanpage da Prefeitura de Paraí/RS.

---

Assine Já!
Entre em contato conosco pelos canais de atendimento:
10355
0800 645 8900
54 2121 8900
54 2122.2324 (WhatsApp - somente para suporte)
wwww.adylnet.com.br

*Consulte viabilidade e planos disponíveis para sua cidade.

Avalie esta notícia

adylnet adyl fibraoptica Internet velocidade parai interior rs riograndedosul

Comente esta notícia:

Notícias relacionadas

WiFi Gratis

Hotspot WiFi no centro de Nova Prata

ver mais

Fibra óptica

As vantagens do sinal na velocidade da luz

ver mais

WhatsApp gratuito

WhatsApp desiste de cobrar taxa anual e passa a ser totalmente gratuito

ver mais

Já vai tarde!

Oracle anuncia o fim do plugin Java para navegadores

ver mais