Detectamos um problema na emissão de boletos

Um problema foi identificado na expedição dos boletos apenas para os clientes pessoa física

Prezados clientes,

Estamos enfrentando alguns obstáculos em referência aos boletos com o vencimento para o dia 12/10/2017 destinados apenas aos nossos clientes pessoa física. Se este for o seu caso, pedimos que aguarde mais alguns dias pois enviaremos o boleto com um novo vencimento, podendo ser pago até o dia 16/10/2017.

Lembramos também que sendo um cliente AdylNet, você têm a vantagem de ter acesso às suas faturas diretamente através do nosso site através da guia "2ª Via de Boleto", podendo fazer o pagamento com seu cartão de crédito, cartão de débito ou se preferir pode imprimir o boleto e pagar em qualquer estabelecimento comercial que aceite pagamentos por código de barras.

Agradecemos sua colaboração.

Avalie esta notícia

Comunicado

Comente esta notícia:

Notícias relacionadas

Estamos enfrentando instabilidades

Diversas localidades estão afetadas em função do temporal que vem ocorrendo em nossa região

ver mais