Um novo recurso chegará em breve ao WhatsApp

O app de mensagens mais popular do mundo, trará em breve o recurso de apagar as mensagens antes que outra pessoa veja.

O WhatsApp, há algum tempo trabalha com a possibilidade de adicionar este recurso, no qual você poderia pagar uma mensagem enviada, caso tenha se arrependido e queira voltar atrás.

Segundo uma informação do WABetaInfo: "O WhatsApp mudou o limite de tempo para revogar mensagens: com a nova mudança, será possível apagar mensagens enviadas em até (2) dois minutos!", tweetou o veículo. O WABetaInfo pega as informações de changelogs do WhatsApp, isso significa que a novidade poderá chegar em breve aos smartphones.

Cabe recordar que, até o momento, as mensagens que apagamos no WhatsApp desaparecem apenas do celular do remetente, mas uma vez enviadas, continuavam armazenadas no aparelho do destinatário. O único inconveniente da nova função é que o destinatário poderá saber que ali havia uma mensagem da qual nos arrependemos ou cujo rastro simplesmente queremos eliminar, sendo notificados com o balãozinho "mensagem revogada" ou ?o remetente anulou a mensagem?, depois que a conversa for excluída.

Ainda em fase de testes, o aplicativo também deverá permitir em breve que os usuários editem o texto já enviado, permitindo, portanto, alterações no texto original.

 
Texto original.

Avalie esta notícia

Internet whatsapp App

Comente esta notícia:

Notícias relacionadas

WhatsApp gratuito

WhatsApp desiste de cobrar taxa anual e passa a ser totalmente gratuito

ver mais

São muitos zeros!

Tráfego de internet global superará a marca de 1 zettabyte em 2016

ver mais

É do Brasil!!

Brasil vence Japão e EUA na velocidade média da internet 4G, mas perde feio em cobertura

ver mais

Fadado ao fracasso

Yahoo é o primeiro império da internet que vai desmoronar na era digital

ver mais