Informativos

Para Transfêrencia de Titularidade

 

Etapa 1:

Escanear ou tirar foto de cópias do RG + CPF ou cópia do CNH do presente e futuro titular.

Etapa 2:

Faça o download do documento de Transferência de Titularidade.

   Formulário - 157KB

Etapa 3:

É dever do presente e futuro titular do(s) serviço(s), ler o regulamento jurídico para ciência e responsabilização sobre a solicitação da Migração de titularidade, e em seguida, se de acordo, preencher os devidos campos para andamento do processo.

Etapa 4:

Assim que preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo.

Etapa 5:

Após ter as cópias dos documentos listados acima, enviar estes documentos ao e-mail , titularidade@adylnet.com.br para que seja processado e protocolado o pedido.

Etapa 6:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização da Migração de Titularidade.

 

 

 

Para Direcionamento de Portas

 

Etapa 1:

Faça o download do Formulário para Direcionamento de Portas.

   Formulário - 157KB

   Termo de Responsabilidade - 157KB

 

Etapa 2:

É dever do titular da Conta, estar ciente de que este procedimento é de sua inteira responsabilidade e o documento deve ser preenchido e assinado, pelo mesmo. Caso o titular tenha contratado uma empresa e a mesma tenha solicitado o Direcionamento, favor informar nome e contato do técnico, no campo Observações.

Etapa 3:

Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, suporte@adylnet.com.br para que seja processado e protocolado o pedido.

Etapa 4:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização do Direcionamento de Portas.

Para Portabilidade

 

Etapa 1:

Entre em contato com a Central, através do número 10355 e solicite informações sobre planos, abertura de cadastro e Instalação de Telefonia Fixa.

 

Etapa 2:

Faça o download do documento de Solicitação de Portabilidade.

   Formulário - 25KB

Etapa 3:

O documento deve ser devidamente preenchido, contendo as informações do Titular do Serviço na AdylNet Telecom e as informações do Titular da Conta, na Operadora Doadora do Número Fixo.

 

Etapa 4:

Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, portabilidade@adylnet.com.br para que seja processado o pedido.

Etapa 5:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar a Solicitação de Portabilidade.